PERDER A BARRIGA NESTE VERÃO confiram 4 dicas e nada de pochete...

Oi Meninas tudo bem? Olha eu aqui novamente agora para falar um assunto que interessa a todas nós mulheres e até alguns homens perder a barriga.


Figura 1 Fonte: Google Imagens


O calor chegou e, com ele, os convites para piscina, praia e clube! Quer fazer bonito no biquíni? Vem com a gente e aprenda dicas infalíveis para secar a barriga.



Perder barriga, naturalmente, já não é fácil. Acontece que o nosso corpo “se esqueceu” que já estamos quase em 2016 e que ele não precisa mais ficar estocando gordura eternamente para temporadas de poucos alimentos – E não é para rir, viu? Isso é verdade pura: Nosso corpo, desde nossos ancestrais da pré-história, de forma natural tende a acumular gordura na barriga e pernas, principalmente, para ‘tempos difíceis’ de escassez de alimentos.

Ok,  meninas pulando a parte científica da coisa, que tal irmos ao que interessa? Perder barriga, então, é um desafio para qualquer uma de nós. Não é fácil, mas não é impossível e com a dose certa de otimismo, motivação e autoestima, você pode alcançar ótimos resultadosJ

Para ajudar um pouco mais, vamos conhecer 4 dicas para perder a barriga que podem ajudar – e muito – no alcance da sua meta:
            Exercite-se

Não dava para escapar desta, não é mesmoExercitar-se continua sendo a melhor maneira de, não somente perder peso, mas também de melhorar sua saúde, disposição e o funcionamento geral do seu corpo.
Exercícios de cardio são os mais indicados para queimar gordura abdominal
Portanto, use e abuse das caminhadas e corridas, assim como da natação, ciclismo e atividades que trabalhem todo o corpo e 
provoque esforço cardíaco.
   


    Cuide da sua alimentação
Figura 3 Fonte: Pinterest
Muitas vezes o inchaço provocado pela ingestão de alimentos inapropriados e pela prisão de ventre podem ser os grandes vilões da barriga saliente. Isso porque o corpo retém líquido conforme nos alimentamos incorretamente. Aposte nas fibras: Insira frutas e outros alimentos que contenham alto teor de fibras pelo menos em duas refeições do dia.
                        
          Água é o melhor remédio
Figura 4 Fonte: Google Imagens
3Normalmente o corpo de um adulto precisa de, pelo menos, 2 litros de água por dia. A hidratação é peça fundamental para que você tenha bons resultados na busca por uma barriga mais sequinha. Alguns alimentos comuns em muitas dietas, como o brócolis, as maças e o feijão, podem auxiliar para que sua barriga tenha um aspecto mais inchado. A água, além de hidratar, auxilia na limpeza do nosso organismo, eliminando toxinas e outros excessos. Ponto importanteDurante qualquer dieta que tenha atividades físicas como auxiliares no processo de emagrecimento, a ingestão de líquidos deve ser ainda maior: De 3 litros para mais.
         Abdômen? Agora não!
Figura 4 Fonte: Google Imagens
Pode parecer estranho, mas abdominais não são exercícios ideais quando o objetivo é perder excesso de gordura acumulada. Os abdominais são perfeitos para fortalecer e definir o famoso “tanquinho”. Mas, do que adianta definir um tanquinho que ainda não está aparecendo? Portanto, foque nos exercícios aeróbicos e deixe para definir sua barriga quando estiver quase alcançando seu objetivo.

OUTROS DETALHES QUE PODEM INFLUENCIAR NO RESULTADO DOS SEUS EXERCÍCIOS:
As dicas foram dadas, mas a gente que sabe que, além de saber de tudo certinho, precisamos nos motivar para conseguir seguir em frente com a nova rotina, não é?

Uma curiosidade superinteressante é o fato de que 40% das pessoas que desistem de uma dieta nas primeiras duas semanas, o faz por falta de companhia no momento de fazer seus exercícios.
Outros 20% reclamam da monotonia dos treinos e, por esse motivo, abandonam sua meta.

Há um outro fator que cada uma precisa trabalhar muito bem consigo mesma antes de começar uma nova etapa de desafios: Ame-se!
Você é linda do jeito que está e vai ficar ainda mais linda quando alcançar seus objetivos. Vista-se da maneira que se sentir mais confiante para malhar, mas não se esqueça que o conforto na hora dos exercícios é fundamental.

Sendo assim, vamos a três dicas extras para turbinar seu projeto #ChegaDePochete:

5    A MÚSICA QUE VOCÊ OUVE:



Sim! meninas  A música que você ouve influencia, e muito, seu treino.
Não dá para malhar ouvindo Roberto Carlos, né? Então, que tal algumas dicas de ótimas playlists de músicas para se exercitar e manter a empolgação no 100%?
Lá vai:


6     A ROUPA QUE VOCÊ USA:
Pode parecer bobeira, mas tente correr 1km sem um top fitness apropriado para corrida e você terá consequências desagradáveis, como dores nos seios e, com o tempo, até flacidez.
Os tops são super indicados para que você tenha segurança e sustentação em todos os exercícios.


Figura 7 Fonte: Divulgação Specialità
Para dias mais quentes, uma regata fitness bem leve e solta é perfeita para que você não sinta mais calor ainda.

Esse look lindo na http://www.specialitalingerie.com.br/
Sabe o mais legal? Dependendo da regata, do top e da calça que você estiver usando, você também pode aproveitar para ir ao supermercado, ao shopping, e outros lugares que não exigem figurino apropriado.
Essa moda está super em alta e várias celebridades, como Gisele Bündchen e Gigi Hadid, já aderiram ao fashion fitness!





Figura 9 Fonte: Blog Specialità
Calças leggingbodysmacacões fitness... As opções são diversas para que você possa estar sempre linda, fashion e – o mais importante – se sentindo poderosa!

Esse look lindo na http://www.specialitalingerie.com.br/

7                                                                                               SUAS COMPANHIAS



A última e mais legal de todas as dicas é quase um projeto a ser organizado com suas amigas: Convide todo seu grupo de amigas, formem uma equipe e se exercitem juntas! Seja fazendo caminhada, malhando ou correndo, tudo ficará mais agradável ao lado das suas amigas e, como consequência, uma vai ajudando a outra a alcançar suas metas. Melhor, impossível!

E ai gostaram meninas?


*matéria assessoria imprensa specialitá lingerie

3 comentários:

  1. Vou ser bem sincera com você, se eu tivesse $$$$ até faria uma academia, pois o ambiente e as outras pessoas até te animam, mas fazer exercícios em casa, sozinha não rola... é muita preguiça kkk

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse assunto e realmente fazer caminhadas e exercícios faz muito bem para a saúde e traz disposição física. Também tirei proveito das outras dicas para esse verão. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Acertou minha meta 2016 xô barriga rsrs mas está difícil viu ... Com essas dicas acho que vou melhorar meu desempenho!

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir